Concertinas

É uma versão moderna do arame farpado, produzida em formato de espiral, com laminas afiadas de 4 pontas, cortantes e pontiagudas, confeccionadas para penetrar e agarrar o intruso. A concertina pode ser encontrada em inox ou aço galvanizado, resistindo assim às intempéries do tempo e...

327

empresa03É uma versão moderna do arame farpado, produzida em formato de espiral, com laminas afiadas de 4 pontas, cortantes e pontiagudas, confeccionadas para penetrar e agarrar o intruso.

A concertina pode ser encontrada em inox ou aço galvanizado, resistindo assim às intempéries do tempo e por isso possui longa durabilidade, não necessitando de manutenção, quando bem instalada. Seu visual agressivo atua como fator psicológico de inibição e suas lâminas afiadas como efetiva proteção.

Variam apenas de tamanho e distância entre lâminas, diâmetro e espiras. Essa barreira de proteção perimetral executa com máxima eficiência o objetivo de eliminar qualquer tentativa de invasão e ou evasão dentro da área protegida, pois suas facas contidas nas espirais, dispostas estrategicamente, frustram qualquer aventureiro que se arrisque em transpô-la.

Devemos salientar que a concertina é esteticamente desagradável, tirando a estética do prédio, principalmente se instalada na fachada do imóvel. Geralmente os condomínios costumam colocar esse equipamento nos muros dos fundos e também nos laterais.


Dê sua opinião