Golpe da Premiação dos Melhores do Ano

Na cidade de Ponta Grossa/PR uma moça muito bonita visitou dezenas de empresas e profissionais liberais oferecendo um pacote promocional para participarem de um “mega-evento” com direito a jantar, entrega de troféus, apontando os melhores de 2003. Os interessados assinavam um contrato e pagavam a...

215

Na cidade de Ponta Grossa/PR uma moça muito bonita visitou dezenas de empresas e profissionais liberais oferecendo um pacote promocional para participarem de um “mega-evento” com direito a jantar, entrega de troféus, apontando os melhores de 2003.
Os interessados assinavam um contrato e pagavam a quantia que variava de R$200,00 a R$500,00. Inúmeras pessoas efetuaram o pagamento sendo que no dia 16, compareceram á churrascaria indicada e após 1h30 de espera perceberam que tinham sido ludibriados.
O investigador de polícia Bernardo Kirian, que atendeu uma das vítimas, verificou que no falso contrato usado pela estelionatária, para dar credibilidade ao golpe, não constava o CNPJ da suposta empresa de eventos. Salientou o policial civil, que somente com essa constatação, as vitimas deveriam ter levantado suspeita.


Dê sua opinião