Lordello ensina como manter o conteúdo do whatsapp ao trocar número do celular

    Muitas crianças e adolescentes não usam e-mail por acharem totalmente ultrapassado. Essa nova geração tem utilizado como forma de comunicação eletrônica o WhatsApp, pois, em tese, é mais ágil e ainda tem a possibilidade de enviar áudios e filmagens feitas pelo smartphone. O...

557

 

 

Muitas crianças e adolescentes não usam e-mail por acharem totalmente ultrapassado. Essa nova geração tem utilizado como forma de comunicação eletrônica o WhatsApp, pois, em tese, é mais ágil e ainda tem a possibilidade de enviar áudios e filmagens feitas pelo smartphone.

O certo é que o APP conhecido no Brasil como ZAP virou mania nacional.

Tão apegados os usuários, que quando têm que alterar o número da linha celular, geralmente em virtude de alguma ocorrência policial, ficam incomodadíssimos por perder o conteúdo do Zap do número antigo. A notícia boa, é que é possível alterar o número do celular e manter todos os dados de seu WhatsApp.

Vou mostrar o passo a passo para fazer esse remanejamento.

Mas antes de realizar a alteração, mande mensagem para todos seus contatos cadastrados no ZAP comunicando a mudança do número de sua linha celular, isso para que possam te identificar quando você enviar mensagem pelo comunicador com o novo número.

Depois disso, abra o WhatsApp em seu celular e toque nos 3 pontinhos no canto superior direito de sua tela.

Em seguida, acesse “Configurações” e depois toque em “Conta”. Vai aparecer o ícone “Mudar Conta”; toque em “Avançar”.

O próximo passo é inserir o número antigo e o número novo, mas não esqueça de acrescentar o DDD, depois aperte o “Avançar”.

Aí é só esperar alguns segundos para receber SMS com o “Código de Verificação” e inserir essa numeração no App do Zap.

Pronto, estão salvas todas as mensagens com fotos e áudios referentes ao número antigo, que ficará desabilitado para acessar seus dados no WhatsApp que acabou de configurar com o novo número de celular.


Dê sua opinião